NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 26 de janeiro de 2013

Leões multados em 2.818€!


Devido a danos causados pelos adeptos sportinguistas no Estádio Nacional aquando da final da última edição da Taça de Portugal, onde, recorde-se, os leões acabaram por perder diante a Académica, por 1-0, o Sporting foi condenado a pagar 2.818€, subdivididos em duas vertentes: 2.348€ do total correspondem a uma indemnização a pagar ao Instituto Português do Desporto; os restantes 469€ serão pagos à Federação Portuguesa de Futebol (FPF). 


Também os estudantes, atuais detentores do troféu, foram condenados a pagar uma indemnização de 1.728€ ao Instituto Português do Desporto e 345€ à FPF, totalizando 2.074€ de multa.

Tendo em conta a atual situação financeira do Sporting, qual a sua opinião?
Deixe-nos o seu parecer!
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Por amor de deus.. estas dividas de caca eram dispensáveis.. mas enfim!

Anónimo disse...

Realmente, apesar de não ser muito, aos poucos vão-nos retirando o pouco que já temos...

Arthur Santos disse...

Só tenho uma palavra para isto:
PALHAÇADA !!!!!

Unknown disse...

Dívidas da treta sem jeito nenhum.... ENFIM!