NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sporting recusa proposta do Norwich por Wolfswinkel!


Tal como o empresário do jogador holandês afirmou à poucos dias à imprensa desportiva, existem vários clubes interessados em levar Van Wolfswinkel, sendo que um deles é o Norwich.
O clube inglês já fez uma abordagem à SAD leonina para a compra do passe do avançado holandês do Sporting, porém os números apresentados pelo jogador ficaram abaixo do que era pretendido pela direcção leonina.
Segundo avança no dia de hoje os jornais desportivos, o clube da cidade de Norwich ofereceu ao Sporting 7,5 milhões pelo jogador, sendo que o valor podia subir até aos 10,5 milhões, caso Wolfswinkel cumprisse alguns objectivos, já ao serviço do clube inglês.
No entanto, o Sporting recusou por completo os valores oferecidos, afirmando que o holandês só sai se chegar uma proposta no mínimo de 13 milhões de euros, por considerar que o avançado é um dos activos mais valiosos e mais cobiçados do plantel leonino.
Na minha opinião, penso que a SAD do Sporting fez bem em rejeitar a proposta do Norwich, pois claramente iriamos ficar a perder se a venda fosse efectuada, devido ao facto de o clube leonino apenas possuir 35% do passe do jogador. Wolfswinkel é claramente um dos activos mais valiosos que o Sporting possui, e por isso deve-se aproveitar esta questão para conseguir um bom encaixe financeiro através dele, porém, penso que o jogador só deve ser vendido no final da época, devido ao facto de que o mercado de Inverno está a fechar, e nao é fácil, nos moldes dos mercados de transferências actuais, conseguir, em poucos dias, um bom avançado que substitua o holandês.

E para vocês, o Sporting fez bem em rejeitar esta proposta? A partir de que valores o Sporting poderá, para vocês, negociar o passe do avançado holandês?

Anónimo disse...

Criticado por muito, mas amado por todos. Incrível como alguns "sportinguistas" são capazes de o assobiar e no momento a seguir, se ele marcar, já lhe estão a bater palmas... Na minha opinião, o Sporting fez bem em recusar a proposta do Norwich, não só porque perderíamos um bom jogador, mas também porque seria complicado encontrar um substituto ao holandês nestes últimos dias de mercado de Inverno, ainda por cima na conjuntura leonina atual: precisamos de matadores baratos, ponto.