NOTÍCIAS RECENTES

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Carlos Severino formaliza candidatura!


Depois de José Couceiro e Bruno de Carvalho, foi a vez de Carlos Severino formalizar também a sua candidatura para as próximas eleições que irão eleger o novo presidente do Sporting.
O também candidato ao cargo mais alto do clube, apresentou assim a sua lista, e os nomes que a constituem, sendo que os membros serão para o Conselho Diretivo são os seguintes: António Cunha Pereira (vice-presidente para os sócios e património), Paulo Almeida (vice para a área jurídica), Nuno Correia Lopes (vice para a área jurídica e desporto), Carlos Manuel Jesus (vice para as modalidades) e Estela Serra Lucas (vice para a gestão e finanças).
Carlos Severino apresentou ainda o seu programa de acção, e em declarações aos orgãos de comunicação social, não escondeu a satisfação e a confiança no seu projecto: "O nosso projeto é o melhor, vamos até ao fim", disse, apesar de ter o "máximo respeito" pelos restantes candidatos. "Os sportinguistas vão decidir o que é melhor para o Sporting", confirmou.
O léder do projecto Salvar o Sporting, deixou ainda a mensagem de que "Se querem mais do mesmo não votem em mim", dando a entender que o seu projecto era um projecto de rutura, não de continuidade.
Sobre as dívidas da actual direcção, especialmente os salários em atraso, Carlos Severino garantiu que "Queremos saber toda a verdade, mas se houver ordenados em atraso, vamos colocá-los em dia".
Para concluir, Carlos Severino pediu ainda aos jornalistas para lhe darem as mesmas oportunidades que fornecem aos outros dois candidatos, Bruno de Carvalho e José Couceiro.

Será Carlos Severino uma boa opção para o cargo mais alto do clube? Conseguirá o candidato fazer frente a José Couceiro e Bruno de Carvalho?

Unknown disse...

Sinceramente não o conheço. Espero que seja uma surpresa agradável!