NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dias Ferreira não é candidato!

Dias Ferreira, em comunicado, garantiu que não irá ser candidadto para as próximas eleições do Sporting, que estão agendadas para 23 de março.

O antigo dirigente leonino indica que o não conhecimento da real situação financeira do clube, foi o que o levou a não candidatar-se. De referir que há dois anos, nas eleições onde Godinho Lopes saiu vencedor, Dias Ferreira foi a votos.



"Por mim, não quero e não posso assumir essa responsabilidade, e por isso, no próximo dia 21, não apresentarei, nem integrarei qualquer candidatura", escreve no comunidado enviado às redações.

Prosseguiu: "Apesar do curto prazo para apresentação das candidaturas consegui reunir vários pressupostos (...) excepto o do conhecimento real e seguro da situação actual e no dia a seguir às eleições - um cenário negro apresentado por aqueles que, ao fim e ao cabo, são os responsáveis da situação a que se chegou".

Dias Ferreira considera que "quem concorrer ao acto eleitoral (...) assume a responsabilidade do conhecimento real da situação económico-financeira e das soluções para a enfrentar, não podendo justificar com a surpresa qualquer eventual insucesso".

Até ao momento, existem três candidatos assumidos à presidência do Sporting:
Bruno de Carvalho;
Carlos Severino;
João Pedro Paiva dos Santos.

No entanto, ao que tudo indica, José Couceiro já terá iniciado a recolha das assinaturas para se apresentar também como candidato.


O que acham os nossos leitores sobre estas candidaturas?

Todos os candidatos têm soluções para dar a volta à má situação que o Sporting vive?
Deixe-nos aqui a sua opinião!
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Acho que faz bem, está na hora de dar sangue novo ao Sporting! Outra fibra.. sem ser estes senhores da banca..

Unknown disse...

Bem verdade :)