NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Entrevista a antigo jogador do Sporting!


O nosso blog/página continua a sua rúbrica "Entrevistas Exclusivas", e desta vez, conseguimos uma entrevista com um antigo jogador da Equipa de Futebol do Sporting Clube de Portugal.
Beto Severo (mais conhecido por Beto) foi o jogador que aceitou a nossa proposta e deu-nos uma entrevista com todo o prazer, com o objectivo de recordarmos este grande jogador que passou pelo nosso grande clube. Desde já agradecemos ao Beto pela sua disponibilidade em responder às nossas questões.

Leia aqui a Entrevista na íntegra:

Sporting Adeptos - De onde nasceu esse gosto pelo Futebol e o sonho de se querer tornar jogador de Futebol?

Beto - O meu gosto por futebol vem de pequeno onde o meu falecido pai que era Sportinguista me ajudou muito a gostar do nosso clube e como qualquer menino sempre quis ser profissional e tive o sonho de jogar no Sporting para dar essa alegria ao meu pai....

Sporting Adeptos - Chegou ao Sporting em 1996 e rápido se tornou uma das grandes figuras da Equipa e presença habitual na Seleção de Portugal, como se sente um jogador de tenra idade a envergar a camisola de um grande clube como é o Sporting?

Beto - Felizmente tive a sorte de apostarem em mim e foi uma oportunidadade que agarrei com toda a minha força, porque era o meu sonho jogar no nosso grande clube.

Sporting Adeptos - Como foi, para si, o 1º jogo com a camisola do Sporting? E quando marcou o 1º golo com a camisola do Sporting? Como se sentiu?

Beto - Foi uma emoção forte, só me lembrava do meu pai, que estivesse onde estivesse iria ser o seu orgulho. Marquei o 1º golo no meu primeiro derby contra o benfica onde ganhamos 1-0 e foi um momento único que nunca mais esqueço.

Sporting Adeptos - Como aconteceu a sua saída do clube leonino? E porquê?

Beto - Saí porque não concordava com algumas coisas e também porque estava a acabar o meu contrato e não me diziam nada.

Sporting Adeptos - Que análise faz ao actual Futebol Português?

Beto - O Futebol Português está competitivo mas ainda acho que falte sangue novo e mais transparência para que voltem as pessoas aos Estádios.

Sporting Adeptos - Como se sente ao ver, atualmente, a aposta em jogadores jovens da nossa Academia, para a equipa principal do Sporting? Até que ponto, acha positivo, lançar assim jogadores “às feras”?

Beto - Acho muito bem e fico feliz por apostarem de novo nos nossos meninos, acho que agora os jogadores novos estão melhor preparados e motivados para chegarem à primeira equipa... E também têm qualidade.

Sporting Adeptos - Se pudesse deixar uma mensagem aos adeptos do Sporting ou aos adeptos de Futebol em Portugal, o que diria?

Beto - Aos nossos adeptos desejo que cada vez a união seja mais forte porque o Sporting é de todos nós, todos juntos seremos mais fortes. Sempre apoiaram o clube de uma forma fantástica, são enormes mesmo.

O nosso muito Obrigado ao Beto, e para finalizar a nossa pequena Entrevista... quem não se lembra, do grande BETO? Recorde, aqui:



Ricky disse...

Grande entrevista manito parabéns ta mt boa. E obrigado ao Beto pela sua disponibilidade. Obrigado capitao. SL :)

Unknown disse...

Grande jogador, grande entrevista, grande blog! É isto que nos faz ser diferentes!

Arthur Santos disse...

MUITO BOAS PERGUNTAS! MAIS UMA BOA ENTREVISTA PARA ENRIQUECER O BLOG!!!

Claro que me lembro de Beto... é de jogadores desta estirpe que estamos a precisar!

Unknown disse...

Mais uma grande entrevista! Grande Beto, saudades de vê-lo jogar, ainda era na altura que se jogava com amor à camisola...

Parabéns pela entrevista, obrigado Beto!

SL a todos!

Nuno Marques disse...

Quando é que regressará este nosso SPORTING???
Não me revejo no actual nem por nada.