NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

José Couceiro apresenta candidatura dia 25!


José Couceiro, candidato à presidência do Sporting, juntamente com Carlos Severino e Bruno de Carvalho, apresentará a sua candidatura ao cargo mais alto do clube no dia 25 de Fevereiro, pelas 19h, no Kais.
José Couceiro, apresentará os nomes que elegeu para a sua lista, bem como novas ideias para aplicar de imediato no Sporting, soluções financeiras, etc.
Recode-se que José Couceiro já afirmou que a sua equipa "É uma equipa coesa e competente,... que tem que dar tudo pelo Sporting e vai conseguir trazer pessoas que vêm do terreno, da prática, e que conseguiram unir-se e perceber de que os clubes desportivos, tem que ter o 'know-how' de quem conhece a prática desportiva e as modalidades", disse o candidato.
Couceiro referiu ontem ainda que "Jesualdo Ferreira é o treinador do Sporting e depois de sermos eleitos irei falar com ele. Conheço-o há muitos anos, já trabalhei com ele, não penso que poderá haver qualquer tipo de obstáculos".
Sendo assim, vamos esperar pelo próximo dia 25 de Fevereiro para conhecer mais do que pretende José Couceiro para esta nova fase do clube.

Unknown disse...

A seguir ao BdC parece-me ser o candidato mais forte... Só espero que consiga afastar a palavra ''continuidade'' da sua campanha, para podermos ter um debate mais justo.