NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Os novos são o futuro...



Não vi o jogo de ontem, tive compromissos pessoais inadiáveis. Mas pelo que li até agora, e dos vídeos que vi da partida, parece que não foi por culpa dos jovens leõezinhos que saímos derrotados do Estoril ontem à noite. Tanto quanto me parece foram os mais velhos, os mais experientes e aqueles que deveriam ser um exemplo para os mais novos, que ontem nos levaram a mais uma nova derrota. Rui Patrício, Wolfswinkel, Rinaudo e Capel, estes foram os principais rostos da desgraça de ontem, e por incrível que parece, todos eles são ídolos para os sportinguistas... Parece que a solução para o nosso problema está mesmo em Alcochete! É de lá que vão sair os novos ídolos dos sportinguistas, aqueles que nos darão muitas alegrias, e que nos farão festejar imensos títulos. 
O próximo presidente do Sporting Clube de Portugal terá que usar esta Academia de uma maneira diferente daquela que tem sido até agora... Há que fazer uma aposta ainda maior nos jovens pupilos de Alcochete. Aumentar o orçamento para a formação, expandir e melhorar a equipa de scouting, apostar na formação de Homens, e não só de jogadores...
É este o nosso futuro!
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Não foi por culpa deles é certo, mas há jogadores, como o Ilori, que ainda não apresentam qualidade suficiente par a equipa A do Sporting, na minha opiniao.

Anónimo disse...

Desta vez os grandes culpados da derrota foram sem duvida o Rui Patricio e o Wolf. Tiveram miseráveis. SL

DreCarrillo disse...

Esta publicação deixa algumas críticas a serem feitas:

1º: É fácil dizer que os "leõezinhos" não tiveram culpa, mas a verdade é que quando uma equipa perde, todos os jogadores falham. Não diria que tenham sido os mais velhos a levar-nos à derrota. 4 jovens foram titulares e, quem sabe, talvez se fossem jogadores mais experientes nos seus lugares o jogo tivesse tomado outro rumo.

2º: Talvez se possa admitir que o Patrício, Wolfswinkel, Rinaudo e Capel tenham sido, mesmo, os rostos da desgraça, mas já é mais complicado admitir que, principalmente, o holandês seja um ídolo para os Sportinguistas, porque claramente não o é.

3º: Dar como rosto da desgraça o Rui Patrício pode ser justo, devido à sua exibição, mas não podemos esquecer tudo o que já fez pelo nosso Sporting, todas defesas impossíveis, todas as vezes que nos livrou de derrotas e de empates. Apesar deste jogo, não esquecer que continua a ser o São Patrício!

4º: Até pode ser que novos ídolos saiam da Academia (que eu tenho bastantes esperanças que assim seja), mas não se pode dar isso como certeza. O próximo presidente do Sporting terá de abrir os olhos, saber fazer negociações, saber procurar jogadores de qualidade (basta olhar para contratações do Porto, ex: Hulk, James, Jackson, etc). Não basta vir com dinheiro e gastá-lo em jogadores como Pongolle, Wolfswinkel, etc.

SL,
DreCarrillo