NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Rojo, Jeffrén, Capel, Dier e até Insúa manifestam-se nas redes sociais!

(foto partilhada por Capel no seu Twitter)

Como sempre fazemos, vamos partilhar com vocês o que disseram os nossos jogadores (Rojo, Jeffrén, Capel, Dier e até Insúa) acerca da vitória do Sporting em Barcelos no jogo de sábado, em que o clube leonino saiu com mais 3 pontos, vencendo o Gil Vicente por 3 bolas a 2.
O jogo do Sporting não passou ao lado do Twitter de Marcos Rojo, que embora esteja lesionado, não deixou de dar força e os parabéns à equipa pela conquista dos 3 pontos em Barcelos, colocando a seguinte mensagem: "Vamos caralh* mais 3 pontos, Siga Sporting!", sendo que acompanhou a mensagem com uma foto do símbolo do clube.
Também Jeffrén, que também está lesionado, se manifestou no Twitter e no Facebook, em português, redigindo a seguinte frase: "Vitoria sofrida mas conseguimos!!! Força Sporting!!!", demonstrando o seu entusiasmo pela vitória.
Como não podia deixar de ser, o jogo e o golo que marcou não passaram ao lado do Twitter de Diego Capel, sendo que o jogador espanhol foi mesmo dos mais entusiastas, deixando um pequeno agradecimento a todos, afirmando que o "Melhor presente que podia ter com a vitória do meu Sporting, podendo fazê-lo com um golo. Quero agradecer mais uma vez a todas as mensagens recebidas e demonstrações de carinho, gostava de poder responder a todos! Muito Obrigado do coração de terem feito grande este dia", concluiu (ele que fazia anos no dia do jogo do Sporting com o Gil Vicente). Capel partilhou ainda com os seus fãs o seu bolo de aniversário (em cima, na foto).
Também o jovem inglês Eric Dier não quis deixar de assinalar a vitória com a equipa de Barcelos, encontro onde foi titular na equipa do Sporting, deixando o seguinte comentário: "Obrigado a todos pelas mensagens e obrigado aqueles que fizeram a viagem para Gil Vicente, espero que chegaram bem a casa." disse o defesa.
Para surpresa, ou não, de alguns, Emiliano Insúa (que se transferiu em Janeiro para o Atlético de Madrid), também não deixou escapar esta vitória sobre o Gil Vicente, apontando o seguinte: "Ja vi! Ganhou o Sporting. Parabéns a todos os rapazes, vocês merecem! Não baixem os braços" disse.

Anónimo disse...

Fiquei um pouco surpreendida com a mensagem de Insúa, não contava... Mas é bom ver que os jogadores que por cá passam, quando saem, levam um pouquinho de "nós" com eles e não se esquecem da casa que os acolheu :) Grande vitória, EM FRENTE SPORTING!

Arthur Santos disse...

Não me surpreende a declaração do Insúa! A sua saída foi mais um acto de gestão danosa do GL!