NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sporting perde em casa com o Marítimo por 1-0!


A equipa do Sporting, perdeu, neste domingo em casa com o Marítimo, por 1 bola a 0, numa exibição, mais uma vez, fraca dos leões, mostrando assim porque são o pior ataque da Liga Portuguesa.
O Sporting volta assim a perder, desta vez em casa, ficando (ainda) mais longe dos lugares que dão acesso à Liga Europa (já nem se fala dos lugares que dão acesso à Champions League, porque já é praticamente impossível).
No que diz respeito ao jogo, o Sporting desde logo iniciou o jogo com erros defensivos que não resultaram em golo do Marítimo porque quem estava na baliza era... São Patrício, porém, o primeiro aviso estava dado. O Sporting apesar dos erros defensivos, podia ter estreado o marcador bem cedo na partida, por intermédio de Wolfswinkel, mas Salin defendeu.
Pouco depois, Suk (sul-coreano do Marítimo e um dos melhores em campo), passou do aviso à concretização, e fez o primeiro (e único) golo do jogo com um cabeçeamento após cruzamento de Sami. Na primeira parte, poucas mais ocasiões de golo existiram.
Na 2ª parte, a exibição da equipa foi ainda pior. Parece impossível mas a equipa veio para a 2ª parte com menos agressividade, menos fio de jogo (menos ainda!!!!), pouca qualidade técnica e acima de tudo... pouca vontade! Nota apenas para o último lance do jogo, em que Salin defendeu um bom cabeçeamento de Diego Rúbio.
Sem criar praticamente nenhumas ocasiões de perigo (e as que criou...falhou!) o jogo terminou e o Sporting não conseguiu vencer os madeirenses, perdendo assim mais 3 pontos e deixando-se ficar para trás na corrida aos lugares Europeus.

Que acharam do jogo realizado pela equipa leonina? Será possível fazer (ainda) pior do que hoje (e nos últimos tempos) tem sido feito pelo Sporting?

Arthur Santos disse...

Só o Rui jogou bem e gostei da estreia do Bruma. E foi lamentável que o treinador o tenha deixado ficar no banco ao intervalo. O puto estava bem fisicamente e estava a jogar bem. Não é assim que se incentivam os miudos.

Anónimo disse...

Mais um jogo, mais sofrimento, mais uma má exibição e incontornavelmente mais uma derrota, a juntar a tantas outras que um clube que se diz "grande, tão grande como os maiores da Europa" não pode ter. Durante a primeira parte ainda houve uns lances que despertaram a atenção e me fizeram acreditar, mas na segunda metade esmoreceram, foram-se abaixo, apagaram-se e deixaram-se levar pelo Marítimo, que já tinha a vitória assegurada... Nas próximas duas jornadas, o Sporting jogará fora de casa e depois irá receber o FC Porto em Alvalade, o que, confesso, me deixa um pouco receosa do que possa acontecer... Assim sendo, não espero muito mais desta época, o meu coração de leoa ainda acredita que consigamos chegar a um lugar que dê acesso à Liga Europa, porém a cabeça começa a pensar e tais pensamentos começam a ter cada vez mais peso, mais razão, começo a desacreditar no que o coração diz e ter noção da realidade e do que se passa à volta do meu clube... Apesar de tudo isto, continuarei a deslocar-me a Alvalade sempre que o meu grande amor jogue em casa, irei cantar, bater palmas, apoiar, sorrir, desesperar, chorar, vibrar, acreditar e desanimar, tudo pelo meu Sporting!

"Porque quem é do Sporting desde sempre, é do Sporting para sempre!"
AMO-TE SPORTING!

Olga disse...

É tempo do Sporting deixar de passar o jogo todo a jogar para o lado direito , para o lado esquerdo e rematar, nada. Há que rematar muito para chegar ao golo, mas os jogadores do Sporting parece que têm medo de rematar. Não têm rapidez nem pressionam.Capell é um lutador, mas sózinho não pode fazer tudo e os colegas não ajudam. Grande Patrício, tu honras a camisola com que jogas. Parabéns.

BNL disse...

Olá Mãe. Obrigado mãe por não ter nascido lampeao tripeiro obrigado por ter nascido Sporting e parabéns pelo respirar puro de Sportinguismo seu filho, Nelo.