NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 22 de abril de 2013

As imagens polémicas do derby!




PALAVRAS PARA QUÊ?
Unknown disse...

VERGONHOSO

Unknown disse...

VERGONHOSO !!!

Tiagop disse...

Sou do Benfica e sou "o primeiro" a dizer que têm toda a razão e que não venho provocar ninguém, ok? São "jogadas" de lamentar, mas as faltas são cometidas por todos os jogadores de todas as equipas, especialmente, se implica ter de fazer falta para evitar que um jogador adversário marque. A meu ver, foi essa a clara intenção dos jogadores do SLB. O grande culpado é o árbitro e não o Benfica. A exibição do SLB e do SCP em nada saem manchadas por estas jogadas. Foi alto derby e ambas as equipas estiveram ao seu mais alto nível. Ponto. Se o árbitro deveria ter marcado penalty? Sim. Mas não confundir 4 penalties com 4 golos. Caso o 1º, logo aos 5 mins tivesse sido amrcado, todo o jogo teria sido diferente e nada indica ou garante que poderia haver mais situações iguais. Há que reconhecer que o SLB conseguiu marcar 2 golos e o SCP nenhum. Mesmo com penalties roubados, porque não conseguiu o SCP marcar?

Ricky disse...

Realmente imagens que valem mais que mil palavras. Foi uma vergonha isto, arbitragem vergonhosa,nao foi um roubo de igreja,foi um roubo de capela. Arbitros miseráveis. Uma VERGONHA isto. entreguem já o titulo aos lampiões e acabem já com o campeonato. SL

Anónimo disse...

Tiagop, acho muito dificil o arbrito ter dado tantos erros só porque sim. Errar uma vez , duas ou três ainda vá lá que não vá, agora tres faltas como tem aí nas imagem, e o maxi pereira acabar o jogo. Não falando das faltas que marcou só porque o bandeirinha levantava a bandeira .

Anónimo disse...

Tiagop você é benfiquista deve saber... Quanto pagam afinal pelo pobre do Árbitro ? Tem de ver que o Árbitro estava totalmente com os azeites, ao seja influenciou o Benfica. Porque será? porque se calhar choveram umas notinhas!! Não acham vergonhoso que em dois possíveis penaltys tenha sido o Luisão a cometer falta?! Não está aqui mas há outra imagem que devia ser recordada, de uma possível falta na grande área, e a favor do Sporting!! Nem digo nada! OBG MEU PAI POR NÃO TERES NASCIDO LAMPIÃOO, A PERDEER OU GANHAR, SPOORTING ATÉ MORRER!!

-jp

Anónimo disse...

Sinceramente... No 1º lance, antes de o wolfswinkel "mergulhar" na área do Benfica há uma falta clara de Ilori ao tirar a bola a jogador do Benfica, antes de realizar o passe lá para a frente... No lance de maxi pareira com capel, o jogador do sporting já tinha perdido o lance, e, ao saber que Maxi está atrás dele, pára, e maxi choca contra este (inclusive pisa o pé). No 3º lance, realmente parece penalti.

Anónimo disse...

Só considero penalti último e sou sportinguista :)

Anónimo disse...

Isto é obra do Pinto da Costa! Ele pagou ao árbitro para beneficiar o Benfica só para o SLB ficar com má imagem, visto que para eles o campeonato já está perdido para o Benfica!!! SCP <3

Anónimo disse...

Nem comento...

-jp

Anónimo disse...

No primeiro, se há algum contacto já a bola está a dois metros de distância. No segundo lance não há falta nenhuma. O terceiro é penalti.