NOTÍCIAS RECENTES

terça-feira, 21 de maio de 2013

Liverpool pronto a levar Diego Capel e Tiago Ilori!

Já é conhecido pelos sportinguistas que o emblema de Inglaterra não desiste da contratação do jovem central Tiago Ilori, mas aproveitando as dificuldades que se sentem em Alvalade e após as medidas de retenção de custos já impostas por Bruno de Carvalho, o Liverpool espera garantir a vinda de Tiago Ilori assim como a de Diego Capel.

Começando pelo extremo espanhol que é seguido por vários clubes europeus nomeadamente o Marselha, que têm vindo a assistir a todas as últimas jornadas para observar o número 11, junta-se agora à lista de prioridades do Liverpool, que com 4 milhões de libras (cerca de 4,7 milhões de euros) espera garantir a vinda do espanhol. 
Diego Capel que é considerado por muitos o melhor jogador do Sporting, tem uma cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros e tem contrato válido até ao ano 2016.






Já em relação a Tiago Ilori, o clube inglês nunca escondeu a vontade de contratar o central devido a Carragher já ter anunciado a sua retirada do futebol profissional no fim da presente temporada. O jovem central português que tem vindo a afirmar-se no 11 inicial do Sporting contando com exibições de qualidade e segurança, é a prioridade do Liverpool que espera conseguir, tal como com Diego Capel, trazer o central por uma verba de 5 milhões de euros. 
É conhecido pela imprensa portuguesa, que em Inglaterra, o treinador do clube já recebeu "luz verde" para contratar Tiago Ilori.


Qual a opinião dos nossos leitores? Acham que os 2 jogadores do Sporting devem ser vendidos por valores como estes? Deverá o Sporting mantê-los no plantel?

Deixe-nos a sua mais formal opinião!

Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Mau.. muito mau se forem embora!
Pela verba que oferecem bem que podem ficar só pelo interesse, porque não vai passar disso mesmo!
Acabou-se os saldos pá!

Anónimo disse...

Espero que o Capel não se vá embora, é um grande jogador. Já não temos o Wolfswinkel por isso espero bem que não o levem.

Jose Pina disse...

Nem um nem outro podem sair, pelo menos com estas propostas, nem paga o tempo gasto nem o tempo de formação dos jogadores, isto não é nenhum supermercado ...

Anónimo disse...

Na minha opinião é um abuso essa proposta, Acabou a época de saldos!