NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 27 de julho de 2013

Adrien Silva de saída do Sporting? Médio português terá sido oferecido ao Besiktas!



Segundo avançam vários meios de comunicação social Adrien Silva poderá ser o próximo atleta a abandonar Alvalade, sendo que o seu destino deverá ser o Besiktas. O jovem médio português terá sido oferecido ao clube turco e o empréstimo por uma temporada é o cenário mais provável. O Sporting já detinha várias opções para o centro do terreno e com a chegada de Gerson Magrão já se previa a saída de um dos elementos do meio campo.

Adrien Silva representa o Sporting desde 2002/2003 tendo passado sete anos nos escalões de formação. Depois de duas épocas na equipa principal, Adrien seria emprestado ao Maccabi Haifa (Israel) e de seguida à Académica de Coimbra durante duas temporadas. No Verão passado regressou ao Sporting numa nova tentativa de se afirmar em Alvalade.

O treinador do Besiktas, Slaven Bilic, já estará a estudar o empréstimo de Adrien Silva e em breve poderemos ter novidades no que toca a este processo.

A saída de Adrien Silva pode significar a permanência de André Santos no plantel principal? Com William Carvalho, Rinaudo, André Santos, Labyad, André Martins e ainda Fokobo, João Mário e Zezinho, quem serão os médios titulares na equipa principal do Sporting em 2013/2014? Aos 24 anos, será este o fim de Adrien no Sporting?
Anónimo disse...

Espero que não, Adrien é um jogador de grande qualidade e com grande entrega, este podia ser o ano em que ele se afirmava e tal facto agradava-me, é um jogador português que estava mal colocado em campo (ele é um nº 8 não 10 como foi várias vezes utilizado). Espero que esta notícia não se concretize.

Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Depois do jogão que fez contra a Real Sociedad (igual ou melhor que fez contra o Beira-Mar), espero que o "velho" Adrien esteja de volta! Tem Futebol para dar e vender