NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bilhetes para o jogo de apresentação já disponíveis!



Já estão disponíveis para venda os ingressos relativos ao jogo de apresentação do Sporting.
Realizado a 27 do mês transacto, frente aos espanhóis do Real Sociedad, o jogo tem hora marcada para as 19:45 horas.





Os bilhetes para a estreia em Alvalade podem ser comprados nos seguintes locais:
  1.  www.sporting.pt/bilhetes
  2.  Loja Verde no Multidesportivo (das 10h às 21h)
  3.  Bilheteiras (das 12h30 às 19h30*)
* - na véspera e no dia de jogo as bilheteiras do Estádio José Alvalade abrem às 9h.


Veja abaixo os preços aplicados a cada setor,faixa etária e condição:

Retirado diretamente da fonte (http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos_10598.asp)


Relembramos aos nossos leitores, neste caso aos associados do Sporting Clube de Portugal que, para conseguir assistir ao jogo, é necessária a quota mínima de Junho, independentemente de ter já adquirido ou não o bilhete para o mesmo.
Já para adeptos, a única especificação existente é, como já é hábito, o acréscimo do preço do bilhete em 3 euros no dia do jogo.


Ecos das redes sociais mostram que muitos "leões", associados e adeptos do clube, não estão muito satisfeitos com o preço dos bilhetes na generalidade. Não só por nos últimos dois anos o preço dos bilhetes não ter sido tão elevado mas também pela crise, tanto do país, como do clube a nível de conquistas.


Tanto a renovação/compra das gamebox's como a assistência nos jogos estavam e estão dependentes de vários factores, tais como o desempenho da equipa nesta pré-época, as renovações, entradas e saídas no plantel do Sporting e os restantes procedimentos alusivos à gestão do clube, levados a cabo pela recente direcção do clube "leonino".
Questões como a novela de Bruma e a indefinição relativa ao plantel podem ser importantes na altura da decisão do Sportinguistas, tal como o reerguer da CURVA SUL poderá ter um impacto positivo.



Disto isto, qual a opinião dos nossos leitores?
EM FRENTE SPORTING!

Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Penso que os preços são bastante exagerados para o jogo que é, acho que neste tipo de jogos (sem importância) poderiam aplicar preços mais reduzidos para que mais pessoas viessem ao estádio.
Posto isso, penso que estes preços só se justificam se houver atracções que levem pessoas ao estádio...

Anónimo disse...

Apesar do valor dos bilhetes estarem relativamente equivalentes aos que eram praticados na época passada, é compreensível que, no final do mês, o dinheiro não estique na conta de muitos leões/leoas.

Ainda assim, o jogo de apresentação tem sempre alguma atração ou algo diferente do comum que dê ao público mais uma razão para se deslocar a Alvalade.

Eu adquiri GB este ano, tal como havia feito na temporada passada, e digo-vos que é a melhor coisa a fazer.

Temos direito a todos os jogos e poupamos imenso dinheiro. Ora vejamos, a minha renovação de GB custou 106€ para a Superior A. Se eu fosse ver, imaginemos, apenas 10 jogos a Alvalade, para o mesmo local e praticando os preços acima referidos, gastaria 150€. Isto no final da época, acreditem, faz a diferença.

Se a intenção é de ir ver todos ou a maior parte dos jogos a Alvalade, não hesitem em tornarem-se sócios e adquirirem a GB, oferece-vos inúmeras vantagens.

Quanto ao jogo em si, espero, como não poderia deixar de ser, uma vitória do nosso Sporting para estrear os triunfos em Alvalade!