NOTÍCIAS RECENTES

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Comunicado do Sporting!


O Sporting emitiu esta manhã um comunicado acerca das últimas notícias que têm sido tornadas públicas, sobre o atleta dos «leões» Atila Turan.


O clube viu-se no dever de esclarecer as declarações do empresário do jogador, que tinha afirmado que «Hoje o Atila Turan é prisioneiro do Sporting», garantindo que o Sporting não respeitava a vontade do seu atleta.


Veja aqui o comunicado do Sporting, na íntegra:

« Perante as notícias veiculadas nos Órgãos de Comunicação Social sobre o atleta Atila Turan, vem o Sporting esclarecer o seguinte:

1.º Atila Turan é jogador do Sporting Clube de Portugal, e é à equipa técnica que compete decidir em que equipa o jogador deve treinar;

2.º A declaração onde é confirmado que o clube francês “Stade de Reims”, tem já um acordo com o jogador para a sua transferência, sem qualquer conhecimento do Sporting, confere violação dos regulamentos da FIFA, podendo o mesmo incorrer em sanções disciplinares;

3.º As afirmações atribuídas ao empresário do atleta, Sébastien Thiery, ao jornal “Le 10 Sport”, configuram crime de difamação, pois são totalmente falsas.

O Departamento Jurídico do Clube e da SAD vão iniciar os devidos procedimentos perante os factos acima descritos.»

Anónimo disse...

Mas agora os empresários dos putos decidiram todos vir fazer a cabeça ao Sporting? Eu realmente concordo que o Turan até possa ter capacidade para jogar, no mínimo, na equipa B do Sporting, e não andar por aí a ser emprestado a não sei a quem, mas uma coisa é certa, quem decide para onde ele vai, é a equipa da técnica, não é o empresário.

Além disso, acho muito bem que o Sporting comece finalmente a tomar este tipo de atitudes e a mostrar que, a partir do momento em que entram em Alvalade, quem manda ali somos nós, não são empresários, nem jogadores, nem outras equipas.

Esta talvez seja das melhores mudanças que aconteceram aquando da entrada de Bruno de Carvalho no clube. Façamo-nos ouvir.

Unknown disse...

Uma grande atitude! Chega de empresários que usam os jogadores para lucrar e subir na vida, chega de jogadores mimados que pensam ter permissão para discordar das decisões da direcção e equipa tecnica acerca da sua função desempenhada no clube. Quem manda é a direcção e a equipa técnica, se não reune as condições necessárias para jogar, é emprestado e etc, sem questões! SL