NOTÍCIAS RECENTES

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Gerson Magrão e Luiz Antonio dados como alvos do leão!

Os dois médios brasileiros Gerson Magrão e Luiz Antônio, foram hoje associados ao Sporting pela imprensa portuguesa como possíveis reforços, sendo que Luiz Antônio virá por empréstimo de uma época e Gerson Magrão, a título definitivo.

Começando por Luiz Antônio, o médio pertence ao Flamengo e está a ser negociado com o Sporting por uma possível vinda para Alvalade a titulo de empréstimo de uma época.
O objectivo por parte dos responsáveis pelo negócio da parte do Sporting, é conseguir a vinda de Luiz Antônio por empréstimo sem qualquer custo, negociando ainda a hipótese de no final do período definido, o clube de Alvalade ter direito a opção de compra do médio brasileiro.


Já o brasileiro Gerson Magrão de 28 anos, é aposta forte para o meio campo leonino sendo o principal objectivo, contratar Gerson Magrão a titulo definitivo. 
O médio de 28 anos é um jogador polivalente no centro do terreno, podendo ainda ocupar o lugar de defesa esquerdo. O Sporting pode beneficiar agora de uma excelente oportunidade de negócio visto que, Gerson Magrão se encontra sem clube depois de ter rescindido contrato com o Figueirense após algumas divergências criadas com o treinador. O brasileiro já conta com algumas passagens pelo futebol europeu tendo já representado o Dinamo Kiev e o Feyenoord. Face à saída de Stijn Schaars rumo ao PSV, o cluve de Alvalade revelou necessidade de contratar um médio construtor de jogo e de contenção, encaixando-se no perfil o médio brasileiro.

Qual a opinião dos nossos leitores? Seriam boas as vindas dos 2 brasileiros Gerson  Magrão e Luiz Antônio? Quais acham que são as posições a reforçar?

Deixe-nos a sua mais formal opinião!
Anónimo disse...

Em primeiro lugar e antes de mais nada, o Schaars não devia ter saído, ponto final.

Mas agora, o que está feito, feito está. Sendo assim, não conhecendo nenhum dos jogadores e guiando-me apenas por alguns dados estatísticos, veria com melhores olhos a vinda a título de empréstimo de Luiz António, para "experimentar". Se realmente tiver valor, aí sim, accionar o poder de compra.

Até porque é sempre mais arriscado contratar logo um jogador a título definitivo sem saber o que o atleta tem reservado para o clube, como será que se vai ambientar, etc.

Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Analisando um pouco os dois jogadores e tentando chegar a uma conclusão de qual deles o melhor, penso que no caso do Magrão, é o tipo de jogador para acrescentar experiência e polivalência à equipa, sendo que já teve experiência na Europa.
No caso de Luiz Antonio, é um jovem em progressão, com qualidade, que poderia trazer ao elenco um pouco de energia e "rebeldia".

Agora cabe à estrutura técnica dos leões escolher um... mas uma coisa é certa: vamos contratar um médio!

Anónimo disse...

por mim gerson margao!

Anónimo disse...

o schaars já só tinha um ano de contrato e teve algumas lesoes