NOTÍCIAS RECENTES

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ilori nos planos do PSV Eindhoven!

Depois das contratações de Stijn Schaars e Santiago Arias, o PSV continua de olhos postos nos jogadores do Sporting, desta feita com Tiago Ilori a protagonizar o interesse holandês.

Segundo avança a revista Voetbal International, o defesa centro de 20 anos é um dos focos de atenção do clube holandês, para uma possível contratação. O clube pode vir a contratar o internacional português, devido ao facto de se ter reunido com o grupo Doyen Sports Group, que além de ser proprietário de percentagens de passes de atletas do Sporting, irá ajudar o PSV, facultando verbas para que a proposta corresponda aos valores pedidos pelo Sporting.

O central português já foi associado a vários clubes desde o término da época transacta, clubes como o Valência e Liverpool já efectuaram propostas pelo defesa, nomeadamente propostas de 5 milhões de euros, tendo sido elas rejeitadas devido ao facto de não ser esse o valor que os responsáveis leoninos exigem por Ilori. 

É de recordar que o central Tiago Ilori que representa as cores leoninas desde a época 2006/07, assinou um contrato que o liga ao Sporting até ao ano 2015 e conta com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.