NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 28 de julho de 2013

Jeffrén permanece em Alvalade!

Foi apurado este sábado junto do empresário do extremo do Sporting, que Jeffrén não está de saída de Alvalade. 
Depois de não ter feito parte dos seleccionados de Leonardo Jardim na ida ao Canadá e também de não ter sido apresentado hoje em Alvalade, o empresário Brian Pugach garante em declarações à Agência espanhola EFE, que não recebeu qualquer proposta por parte de nenhum clube e que o Sporting não considera Jeffrén um jogador dispensável.

"A mim ninguém se dirigiu a perguntar-me o que quer que fosse, não sei se entraram em contacto com o clube. Mas, posso assegurar com certeza de que o Jeffrén não irá para o Elche e que no caso de sair será para outro país. Se o Sporting me dissesse que não queria o jogador, então poderíamos tratar de uma transferência, mas até ao momento nada disso aconteceu." completando pouco depois afirmando que na época transata, que o jogador não atingiu o sucesso por "motivos psicológicos" e não apenas físicos.

É de recordar que Jeffrén chegou a Alvalade na época 2011/12 vindo do Barcelona, possui um contrato válido que o liga ao Sporting até ao ano 2016 e conta com uma cláusula de rescisão avaliada em 30 milhões de euros.

Qual a opinião dos nossos leitores? Deve mesmo Jeffrén permanecer em Alvalade? Apesar das suas dificuldades em afirmar-se, acham que o jogador ainda tem algo a provar?

Deixe-nos a sua mais formal opinião! 
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Por mim sai já! Cepo..

Anónimo disse...

Apesar da maior parte dos adeptos não simpatizar particularmente com Jéffren e apesar de todas as lesões que o afetaram na passada temporada, eu continuo a acreditar que o atleta possa ter algo mais a mostrar. Posso enganar-me redondamente e isto pode ser apenas uma tentativa de me convencer a mim mesma, mas... É esperar para ver, aquilo que o Sporting decidir, está (e bem) decidido.

Unknown disse...

Por acaso não gosto dele mas pode ser que esta epoca faça algo de jeito..