NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 15 de julho de 2013

«Leões» voltam a estagiar em Ansião!

A Equipa de Futsal do Sporting vai voltar a Ansião, para realizar mais um estágio de pré-temporada. Devido ao protocolo existente entre o Município de Ansião e o Departamento de Futsal do Sporting, os «leões» campeões nacionais e vencedores da Taça de Portugal, vão voltar a realizar o seu estágio de pré-época, naquele local, sendo que irá decorrer de 8 a 10 de Agosto, com alojamento e refeições na Casa da Amizade Ansião-Erbach.


Sendo assim, a equipa do Sporting chegará ao local no dia 8, sendo que já nesse dia irá realizar um treino no Pavilhão Desportivo de Ansião, às 18h00, sendo que no dia seguinte os «leões» treinam no mesmo local às 11h00 e às 18h00. O estágio termina no sábado, dia 14, com um treino às 10h00 e depois, às 18h00.


Este último dia 14, será o momento mais alto do estágio para o público, uma vez que os «leões» irão disputar a Taça de Futsal do Concelho de Ansião.

Unknown disse...

A nossa equipa de futsal merece o melhor ;)

ngodinho disse...

Deixar apenas a informação que o "8º Troféu de Futsal de Ansião" será disputado entre o Sporting CP e o Rio Ave FC, no dia 10 de Agosto (e não 14) pelas 18H00 no Pavilhão de Ansião.
Obrigado.