NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mónaco desiste de Rui Patrício!

Ao que apurou hoje a imprensa francesa, o Mónaco procura um guarda-redes para ser substituto de Subasic, mas este não será o guarda-redes internacional português.
"Neste momento, não há qualquer negociação. Estamos contentes com Subasic [o titular da equipa na época passada], mas falta-nos um segundo guarda-redes que possa ser competitivo.", referiu o director desportivo da equipa à imprensa.

Tal como o Sporting Adeptos noticiou na passada terça-feira, dia 23 de Julho, o clube francês do Mónaco efectuou uma proposta de 10 milhões de euros por Rui Patrício, proposta essa que acabaria por ser rejeitada por parte do Sporting. Depois de Bruno de Carvalho ter afirmado que só existiriam negociações se houvesse uma proposta de 15 milhões ou superior, o Mónaco voltou à carga desta feita, apresentando uma proposta de 12 milhões, com o objectivo de deixar a pensar os responsáveis leoninos, acabando igualmente, por ser rejeitada. 

Foi conhecido ainda pela mesma fonte que, o clube francês estará agora interessado em contratar os serviços do guarda-redes italiano do Siena, Gianluca Pegolo.

Qual a opinião dos nossos leitores? É esta uma boa notícia para a comunidade sportinguista? 15 milhões de euros é o valor certo para negociar a venda de Rui Patrício?

Deixe-nos a sua mais formal opinião!
Anónimo disse...

Boa medida por parte da direção do Sporting. A época de saldos durante o ano inteiro acabou. Querem? São, no mínimo, 15 milhões de euros. Não dão os 15 milhões? Arranjem outro.

FICA PATRÍCIO, ALLEZ ALLEZ FICA PATRÍCIO :D

Alexandre André disse...

É o melhor guarda-redes de Portugal, um dos melhores do mundo e, mais importante, o melhor do Sporting Clube de Portugal, ainda por cima Sportinguista.

Acho, até, que 15 milhões é pouco... Mas tendo em conta a situação actual, seria uma proposta razoável...

Somos o maior clube desportivo de Portugal. Chega de vender ao desbarato.