NOTÍCIAS RECENTES

terça-feira, 23 de julho de 2013

Mónaco oferece 10 milhões por Patrício!

Foi dado a conhecer esta tarde, pela imprensa francesa, que o clube do novo milionário russo pretende contratar Rui Patrício para defender as redes do Mónaco.

Após a má pré época que o guarda-redes croata Subasic tem proporcionado e o guardião do Barcelona ter rejeitado transferir-se para o clube francês, os responsáveis do Mónaco acreditam que o guarda-redes internacional português Rui Patrício, é a escolha certa, tendo estes feito chegar uma proposta de 10 milhões de euros a Alvalade para contratar os serviços do jogador. 

O número 1 do Sporting pode tornar-se assim no próximo reforço do clube francês que recorde-se, já conta com João Moutinho, Ricardo Carvalho, James Rodríguez e Falcao, sendo estas as principais contratações do clube.

É de relembrar que Rui Patrício defende a baliza leonina desde a época 1999/00 nos juniores de Sub-13 entrando apenas para a equipa principal na época 2006/07. Rui Patrício tem contrato válido até ao ano 2018 e possui uma cláusula de rescisão avaliada em 40 milhões de euros.

Qual a opinião dos nossos leitores? Seria a venda de Rui Patrício por 10 milhões de euros uma boa venda? Qual acham que deveria ser o valor de venda do guarda-redes português?

Deixe-nos a sua mais formal opinião!
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Por mim deviamos aproveitar e vender, uma vez que não dão mais por ele!
Porém, se ficasse, seria um excelente "reforço", e mais uma época em Alvalde não lhe fazia mal absolutamente nenhum.

Apoio qualquer decisão, seja ela a saída (por estas verbas) ou a permanência.

Tony (Arcueil) disse...

Gosto muito do Patricio um grande guarda-redes mas para o Sporting encaixar verbas que sao muito necessarias e para o Patricio se tornar num melhor garda-redes longe da "sua casa", mas um dia ele voltara!!!

Eric Jamal disse...

Aproveitar que o melhor marcador na época passada, do Mónaco, está descontente com o rumo que o clube está a tomar, para o colocar no negócio e pronto. Tá feito.

Anónimo disse...

e mais uns trocos para o spc i temos o marçelo para mim ele e bom i tem garra de leao força spc







Anónimo disse...

Acho que devia sair por mais 1 ou 2 milhões de euros porque o Rui e um grande guarda-redes e tem muita garra!