NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 12 de julho de 2013

OFICIAL: Deo renova até 2015!

O "pequenino" Deo, como é conhecido no Futsal, é notícia hoje pelas melhores razões. Numa altura em que o Futsal dos «leões» procura definir o plantel para a próxima tempora e depois de Marcelinho, Paulinho,  João Matos, Djo terem prolongado os seus vínculos com o Sporting, agora foi a vez de Deo. O jogador brasileiro renovou o contrato que o ligava ao clube leonino por duas temporadas, até 2015, depois de este ter terminado no final da época de 2012/2013.

A renovação foi anunciada através do site oficial do Sporting, onde o clube relembra que "

Deo chegou a Alvalade em 2003/2004, vindo do Cervicar (Brasil)", sendo que "ao serviço dos «leões», o futsalista já conquistou cinco Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal e duas Supertaças."

 Após a renovação, o ala brasileiro, em declarações ao site oficial leonino, mostrou-se muito satisfeito com esta renovação: "Estou muito feliz por renovar com o Sporting. É um orgulho representar este Clube. Quero continuar a trabalhar para conquistar muitos mais títulos."

Concordam com esta renovação do "pequenino" Deo? Quais são os jogadores, que no vosso ponto de vista, merecem igualmente renovar contrato?

Deixe-nos a sua opinião, aqui!