NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 22 de julho de 2013

OFICIAL: Fredy Montero no Sporting, por empréstimo!


É finalmente oficial!
O Seattle Sounders comunicou esta segunda-feira que cedeu o avançado Fredy Montero ao Sporting, por empréstimo, sendo que o dianteiro de 25 anos, reforçará assim a equipa liderada por Leonardo Jardim, que tinha ficado carente de avançados, depois da saída de Ricky Van Wolswinkel.
Ao contrário do que era esperado, Montero não assinou por cinco temporadas, e chega por empréstimo do Seattle Sounders, porém, o Sporting fica com opção de compra sobre o colombiano, após terminar o período de empréstimo.
Os valores da cláusula de compra são ainda desconhecidos, porém, não deve ficar muito longe dos 3 ou 4 milhões de euros, que eram apontados como os valores que o Sporting iria gastar na sua aquisição a título definitivo.
Fredy Montero, é assim o novo avançado do Sporting, e já está em Lisboa (desde domingo), sendo que durante o dia de hoje realizou os habituais testes médicos, e já se treinou na Academia de Alcochete (tal como é possivel verificar, aqui).
O Colombiano deve fazer a sua estreia pelos «leões», no Sábado, dia 27 de Julho, frente à Real Sociedad, no encontro de apresentação dos leões.

Bom reforço para Leonardo Jardim? Era este o avançado que o Sporting necessitava, e justificará a sua compra, quando terminar o empréstimo? Depois de Cissé e Montero, o Sporting deve contratar mais algum jogador para o ataque?

Diga-nos o que pensa, aqui!
Anónimo disse...

Apesar de não vir em definitivo, um empréstimo com opção de compra já é bom. Agora espero é que satisfaça as nossas necessidades. Bem-vindo! SL

Anónimo disse...

acho que é um bom jogador, ja ví os seus videos e nao tenho dúvidas que ele é o melhor que wolsvinckel.

Anónimo disse...

SO mas um avancado. Como reserva pode esse avancado sta na equipa b do scp