NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 26 de julho de 2013

OFICIAL: Gerson Magrão é reforço por 1 temporada!


Depois de Weldinho, foi a vez de Gerson Magrão ser oficializado como o novo reforço da Equipa principal de Futebol do Sporting. O médio brasileiro de 28 anos, é introduzido no site oficial do clube, como um jogador que acrescenta «maturidade» e «polivalência» ao plantel de Leonardo Jardim.

Gerson Magrão era um jogador livre, e assina um contrato válido por uma temporada, com mais duas de opção, com o clube leonino.

Em declarações ao site oficial do Sporting Clube de Portugal, Gerson Magrão revelou-se satisfeito e feliz por vestir a camisola dos «leões»: "Espero ter sucesso. É um prazer enorme jogar no Sporting, um Clube com grandes tradições. Não prometo títulos, mas sim muito empenho, luta e vontade em todos os jogos", disse.

O médio que já teve passagens pelo Feyenoord e D. Kiev, chega agora a Alvalade a custo zero, sendo que pode atuar a lateral-esquerdo e a médio criativo.

Posto isto, o novo reforço leonino, promete muito empenho e cooperação para com os mais jovens: "Vou treinar e procurar fazer o meu melhor para estar entre os 11. Tenho 28 anos, por isso posso passar alguma da minha experiência para ajudar os mais jovens".

Bom reforço para a Equipa liderada por Leonardo Jardim? Faz sentido reforçar o meio-campo quando já se conta com elementos como André Martins, Rinaudo, William Carvalho, André Santos, Adrien Silva, Labyad, Esgaio, Dier, João Mário e Zezinho?

Deixe-nos a sua opinião, aqui!


Anónimo disse...

Penso que Labyad e/ou Adrien dado os seus salários proibitivos ainda são para sair ...

SL

Anónimo disse...

e andre santos ? nao e medio ?

Anónimo disse...

e andre santos ? nao e medio ?

Ricky disse...

Boa sorte Magrao. O que disse sobre o Weldinho aplica se para ti. SL :)