NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 13 de julho de 2013

OFICIAL: Santiago Arias vendido ao PSV!


Santiago Arias, defesa-direito de 21 anos, que chegou ao Sporting em 2011, deixa o clube após duas temporadas, e ruma ao PSV (onde também já está Schaars), assinando por quatro temporadas.


Há muito era conhecido o interesse do PSV na contratação do lateral-direito colombiano, que nunca vingou na principal equipa dos «leões», mas agora tornou-se oficial e resta saber os valores envolvidos, para podermos tirar conclusões deste negócio.


O treinador Marcel Brands, mostrou-se mais uma vez muito satisfeito com o ingresso de Santiago Arias no clube de Eindhoven, afirmando que «nós [PSV] tentámos por várias vezes a sua contratação, pelo que estou satisfeito por finalmente ter sido possível. Ele é um talentoso lateral».
Com esta venda, o Sporting terá, efectivamente, de ir ao mercado por um lateral-direito, pois para uma época tão longa, contar apenas com Cédric (Esgaio não rende tanto nessa posição), é muito curto.

O Sporting fez bem em vender Santiago Arias ao PSV, agora que o colombiano parecia ter ganho o seu espaço na equipa principal?

Deixe-nos a sua opinião!

Unknown disse...

Acho foi uma péssima venda, porque esta iria ser a epoca do Arias no SCP ...

Anónimo disse...

A explicação é simples: o Sporting queria vender o Schaars, que só aceitava sair se lhe fossem pagos os prémios em atraso, coisa que o PSV assegurava se levasse também o Arias. Confuso? É o estado a que o nosso clube chegou. Obrigado, Godinho!

Anónimo disse...

Acho que mais uma vez o Sporting não salvaguardou bem o Arias e o seu potencial para esta epoca. É um jogador com margem e potencial, so faltou apostar nele.

Ricky disse...

Tenho pena que o Arias saia,podia ser a epoca dele.Boa sorte neste teu novo projeto. SL:)

Unknown disse...

Com muita pena minha... Tinha tudo para explodir esta época.