NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 13 de julho de 2013

OFICIAL: Schaars assina pelo PSV!


O clube holandês, PSV, anunciou hoje a contratação de Stijn Schaars, médio de 29 anos, sendo que o jogador que chegou a Alvalade pela mão de Godinho Lopes, assinou um contrato válido para as próximas três temporadas.


O experiente médio holandês, deixa assim o Sporting, após duas temporadas de leão ao peito, e ruma a um Futebol que conhece bem, depois de ter representado o AZ Alkmaar, antes de rumar ao clube leonino. O director-desportivo do clube de Eindhoven, reconheceu que «foi uma operação difícil com o Sporting», mas que conseguiram reunir as condições necessárias para o regresso do «experiente» jogador ao seu país.


Para além de Schaars, o PSV deve anunciar em breve outro jogador do Sporting: Santiago Arias. O lateral-colombiano que se encontrava actualmente na Equipa B dos «leões», viajou na manhã deste sábado para a Holanda, e poderá ser oficializado ainda hoje como novo reforço do clube de Eindhoven.

Resta esperar pelos valores envolvidos no negócio.

O Sporting fez bem em vender Schaars ao clube holandês? Foi a altura certa para realizar algum encaixe financeiro com o jogador?

Deixe-nos a sua opinião, aqui!

Unknown disse...

Boa sorte Stijn nesse teu novo desafio!!!

Ricky disse...

Acho que foi uma boa venda.Obrigado pelo teu proffisionalismo enquanto aqui estiveste e boa sorte neste teu novo rumo.Felicidades. SL :)

Unknown disse...

Grande profissional! Obrigado por tudo Schaars!