NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 26 de julho de 2013

OFICIAL: William Carvalho e Wilson Eduardo renovam até 2018!

O Sporting informou ao início desta noite que os dois jogadores formados em Alvalade, Wilson Eduardo e William Carvalho, renovaram os seus contratos com o Sporting, até ao ano de 2018, sendo que fixaram as suas cláusulas nos quarenta e cinco milhões de euros.


O Comunicado foi feito no site oficial do clube, onde aproveitaram para recordar um pouco do trajecto dos dois jogadores.


«Wilson Eduardo chegou ao Sporting em 2003/04 e cumpriu seis anos nos escalões de formação «leoninos». Nas últimas quatro épocas, foi emprestado ao Real Sport Clube,
Portimonense, Beira-Mar, Olhanense e Académica.»

O avançado de 23 anos, mostrou-se «muito feliz» em renovar com os leões, uma vez que «estava no meu último ano de contrato e a minha vontade sempre foi
renovar. O prolongamento do vínculo é um sinal de confiança da equipa técnica e de toda a instituição Sporting. Agora espero retribuir essa confiança dentro de campo”, referiu o português.


Já William reforçou o Sporting em 2005/06, cumprindo igualmente seis temporadas nos escalões jovens. Na subida a sénior, foi emprestado ao Fátima e ao Cercle Brugge.


Também o médio demonstrou felicidade e contentamento nesta renovação: "Como todos os jovens da formação do Sporting, tenho esperança de me afirmar no plantel principal. No entanto, sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer e prometo continuar a dar o meu melhor", disse.

Concordam com estas duas renovações? São dois jogadores que fazem falta ao plantel do Sporting?

Deixe-nos a sua opinião, aqui!

Ricky disse...

Excelente noticia renovar com os nossos jovens nossas perolas assim é que é. SL :)