NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Panathinaikos volta à carga por Pranjic!

Foi dado a conhecer esta tarde, que o Panathinaikos voltou a demonstrar interesse em contratar o médio do Sporting, Daniel Pranjic. De acordo com a imprensa na Grécia, o objectivo do empresário do jogador Soren Lerby, é reunir-se com os responsáveis leoninos para que Pranjic se torne num jogador livre.

Através da mesma fonte, é sabido que os valores pedidos pelo Sporting por Pranjic são impossíveis de ser pagos pelo clube grego, tornando-se assim um negócio impossível entre os dois emblemas. 

Tendo em conta que Daniel Pranjic aufere 700 mil euros anuais em Alvalade, a direcção do clube verá com bons olhos a perspectiva de saída do croata do Sporting.

É de recordar que Pranjic chegou ao Sporting na temporada 2012/13, tendo assinado até ao ano 2015 contando com uma cláusula de rescisão avaliada em 15 milhões de euros.

Qual a opinião dos nossos leitores? Deve o Sporting rescindir com o croata e poupar mais um ordenado elevado? Acham que Pranjic deveria sair por que valores?


Deixe-nos a sua mais formal opinião!
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Mandem-no embora pff! Nem que isso implique que haja uma rescisão, é melhor do que termos estes casos pendentes durante anos!

ricleo64 disse...

É vender e rápido. Agora o jogador pode é estar a pedir dinheiro para rescindir e nesse caso as coisas têm de ser ponderadas.