NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Particular marcado para o dia 31 de Julho!

O Nice, clube francês da primeira divisão, informou no dia de hoje que irá contar com o Sporting, para um jogo amigável  no Stade du Ray, no último dia do mês de Julho.


Sendo assim, os «leões» têm mais um desafio amigável de pré-temporada, que se irá realizar, depois de terem defrontado o Tourizense, Kitchener, Peñarol e Real Sociedad, sendo que o encontro com os gauleses será às 20h locais, ou seja, às 19h de Portugal.


A informação foi divulgada no sítio oficial do clube gaulês, que já colocou inclusivamente os bilhetes para o jogo (de 10 a 25 euros) à venda online.

Depois de defrontar o Nice, o Sporting ainda terá mais três jogos amigáveis. Dois dos encontros serão para o Torneio do Guadiana, com o Braga e Sunderland, e o outro é para o Troféu dos Cinco Violinos, com a Fiorentina.

Unknown disse...

Nao foi hj que decidiram e é dia 2 de agosto como esta no site oficial deles

Unknown disse...

Certamente mais um grande teste para a nossa equipa. Uma boa equipa com quem vamos jogar a juntar a Fiorentina, Penarol e Real Sociedade. Grandes testes foram e vão ser feitos nesta pré temporada, esperemos que corram bem e correspondam ao esperado, SL

Coachfernando disse...

Será que é para pagar a transferência do Djaló???