NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Plano de reestruturação financeira aceite!


Foi confirmado ontem pelo presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, que o plano de reestruturação foi aprovado por uma esmagadora maioria, em assembleia-geral.

"É sinal da responsabilidade dos acionistas enquanto órgãos sociais do clube e administradores da SAD. As pessoas estão confiantes e temos de lhes devolver em carinho e dedicação a confiança que depositaram em nós. Estamos num momento de viragem absoluta. Os sportinguistas estão a uma só voz.", afirmou Bruno de Carvalho após a apresentação de Fredy Montero, o 4º reforço do Sporting esta época.

Ainda sobre detalhes da assembleia-geral da SAD, Bruno de Carvalho esclareceu a imprensa acerca sobre os resultados, confirmando assim a esmagadora maioria na aprovação do plano.
"Todos os pontos foram aprovados por 100 ou por 99,9. Não houve nenhuma votação com votos contra. Houve uma outra abstenção.", confirmou.

Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Acho importante este facto de ser aprovado pela maioria, só demonstra a confiança que os sócios e accionistas têm no trabalho do presidente!