NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 29 de julho de 2013

River Plate interessado em Valentin Viola!

Chegou hoje a notícia à imprensa portuguesa de que o River Plate, é o novo clube interessado na contratação dos serviços de Valentin Viola. 
Segundo avança a imprensa argentina, o clube já está em negociações com o Sporting, para saber quais as condições necessárias para assegurar a contratação do extremo e avançado do Sporting.

É noticiado pela imprensa portuguesa que, os representantes do Racing Avellaneda estiveram em Lisboa para tentar a re-contratação de Viola, mas condições impostas pelo clube de Alvalade assim não o permitiram, visto que foram exigidos 450 mil euros para libertar o jogador rumo à Argentina, apesar de, ao River Plate terem sido exigidos 500 mil.


É de recordar que Valentin Viola chegou a Alvalade na época 2012/13, assinou um contrato que o liga ao Sporting até 2017 tendo uma cláusula de rescisão avaliada em 30 milhões de euros.

Qual a opinião dos nossos leitores? Deve Viola ser vendido? 500 mil euros é o valor certo para uma possível transferência do extremo e avançado do Sporting?

Deixe-nos a sua mais formal opinião!