NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Rui Patrício de saída apenas por 15 milhões!

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho deixou hoje bem claro, que a intenção do clube de Alvalade acerca de uma possível transferência de Rui Patrício é apenas uma: Rui Patrício unicamente saí por 15 milhões.

A decisão de vender o guarda-redes leonino por 15 milhões já vem desde a antiga direcção do Sporting, quando Godinho Lopes rejeitou uma proposta vinda do Arsenal por 10 milhões, mas desta feita, foi a vez do Mónaco apresentar uma proposta de 10 milhões de euros por Rui Patrício, mas o presidente do Sporting, deixou bem clara a posição do clube quanto ao assunto.
"Com certeza que o Mónaco, com o desejo de construir uma equipa com os melhores, terá isso em atenção e fará uma proposta mais condizente com o valor do jogador. 10 milhões é um valor totalmente insatisfatório para o Sporting. Este não é o valor do Rui Patrício.", começou por afirmar Bruno de Carvalho em declarações ao site do Sporting.

Quanto à vontade de Rui Patrício em sair, o presidente do Sporting confia no profissionalismo do atleta e acredita que estará de corpo e alma no clube leonino.
"O Rui Patrício tem honrado a camisola do Sporting, foi formado aqui e já demonstrou publicamente o amor ao clube em diversas ocasiões. Por isso, é logo a primeira pessoa, que numa eventual saída, não quer prejudicar o Sporting, nem acreditamos que vá pressionar o clube sabendo que a proposta em cima da mesa seja muito inferior ao seu real valor, mesmo que a nível pessoal a mesma seja satisfatória."

Ao concluir, Bruno de Carvalho deixou bem vincado o aviso feito a todos os interessados em contratar os serviços do guarda-redes internacional português.
"Rui Patrício tem contrato até 2018 e quem o quiser levar terá de o fazer consoante aquilo que o Sporting determina. A sair, teremos muita pena, ficaremos com saudades dele, porque deu muito ao clube e é muito bom guarda-redes, mas se não negociarem dentro destas condições, ele ficará e nós ficaremos muito contentes." completou.

Qual a opinião dos nossos leitores? A atitude de Bruno de Carvalho foi a mais acertada? Caso Rui Patrício fique, ficará contrariado? 

Deixe-nos a sua mais formal opinião!
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Gosto da maneira como o Bruno de Carvalho está a conduzir todo este processo.
Concordo com ele quando ao não deixar sair o Rui por menos de 15 milhões, visto que temos uma percentagem mais reduzida do passe.

Apesar de gostar muito dele e de achar que é um dos elementos essenciais no Sporting, temos um substituto à altura, e 15 milhões por um Guarda-redes do Sporting nesta altura do "campeonato" nãos e podem rejeitar.

É agradecer tudo o que ele nos deu e desejar-lhe as maiores felicidades.