NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 28 de julho de 2013

Situação de Bruma!

O jogador do Sporting Bruma, foi ontem o causador de algumas dúvidas por parte dos adeptos e sócios do clube que tinham como principal questão, saber se o extremo iria ser apresentado no Estádio José de Alvalade com o respectivo plantel ou não, resposta essa que acabou por ser desvendada antes do inicio do jogo com a Real Sociedad. Como todos os sportinguistas que assistiram ao jogo e apresentação de ontem em Alvalade sabem, o extremo português não fez parte dos jogadores apresentados, juntando-se assim a Jéffren, Tiago Ilori, Valentin Viola, André Santos e Diogo Salomão.

Os últimos contactos efectuados por Bruma foram realizados na Sexta-Feira por telefone, onde os representantes do Sporting tentaram chegar a um acordo para que Bruma permaneça em Alvalade, visto que a última reunião marcada entre o seu empresário e o Sporting foi anulada. O objectivo do clube é manter o extremo no clube renovando o seu contrato até 2018, mas o principal atraso nas negociações, deve-se ao vencimento que Bruma terá ao final de cada mês, ao qual o empresário do jogador discorda.

É sabido ainda que está a decorrer um processo na Comissão Arbitral Paritária, em que Bruma defende ser um jogador livre, sem qualquer contrato com o Sporting e o próprio clube alega possuir um contrato válido com o internacional português por mais uma época.

Permanece a dúvida, dependendo do resultado da Comissão Arbitral Paritária, se Bruma renova e fica com um contrato válido por mais 5 épocas, ou se assina contrato com outro clube, visto que se a decisão for a favor de Bruma, o jogador torna-se jogador livre.

Qual a opinião dos nossos leitores? Deve Bruma renovar? Caso bruma renove, será bem recebido em Alvalade? Caso a decisão seja a favor de Bruma, deve o jogador assinar por outro clube?

Deixe-nos a sua mais formal opinião!
João disse...

Eu acho que ele deve renovar, e esquecer o que aconteceu. É um jogador jovem e como tal não pode pensar que é o Cristiano Ronaldo 2, apesar de dar nas vistas em campo ainda tem muito para evoluir e acho que o Sporting é um dos únicos clubes que pode dar essas possibilidades. Se vai ser bem recebido pelos adeptos se renovar, nos primeiros tempos claro que não mas se for para campo dar garra e amor à camisola penso que pode ser perdoado e este assunto será esquecido.