NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Viola fica no Sporting!

Valentín Viola, avançado que chegou ao Sporting para fazer frente a Wolfswinkel na frente de ataque dos «leões», e que nos últimos dias, era dado quase como certo no Racing, ao que parece pode estar longe de deixar o Sporting.


Segundo os vários meios de comunicação social, tanto argentinos como portugueses, afirmam esta tarde que as negociações entre os leões e o Racing Avellaneda, para o empréstimo de Viola ao clube argentino, falharam, pelo que o jogador deve ficar no Sporting.


Ao que parece, o clube leonino fez exigências de última hora que desagradaram os dirigentes argentinos, que demonstram não ter os 400 mil euros que o Sporting pediu, para a cedência do avançado de 21 anos, sendo que o presidente do Racing, Gastón Cogorno, deverá mesmo regressar á Argentina nos próximos dias, sem o acordo feito.

Até segundo o que afirma o Maisfutebol, Leonardo Jardim, treinador dos «leões», já terá falado com Viola, tendo dado a entender que não se irá esquecer dele na hora das convocatórias para os jogos, conversa que agradou ao jogador, que agora se sente com muita vontade de continuar de leão ao peito.

Recorde-se que o mercado, na Argentina, termina no próximo dia 1 de agosto, começando o Torneio Apertura no dia seguinte, sendo que o Racing, dificilmente conseguirá arranjar a verba que o Sporting pretende pelo jovem avançado.


Boa notícia para o clube de Alvalade? Fazia sentido o Sporting deixar sair o jogador, que tinha tudo para explodir esta temporada?

Deixe-nos a sua opinião, aqui!

Eric Jamal disse...

Boa noticia. Gostei do que vi nos jogos da Taça de Honra. Pelo menos em forma ele está. Mas obviamente que nenhum jogador resiste sem minutos. Espero que tenha as oportunidades que merece. SL