NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Viola vai ser emprestado ao Racing!

Valentín Viola, avançado de 21 anos do Sporting, estará cada vez mais perto de deixar o clube leonino, rumo ao clube que o formou: Racing Avellaneda.
Como já era público, o Racing Avellaneda estava fortemente interessado no regresso do avançado argentino, e ao que parece, o negócio poderá ficar concluído esta terça-feira. O pai do jogador, viajou esta segunda-feira para Lisboa, onde amanhã irá ter uma última reunião com o Sporting, para ultimar todos os detalhes que faltam para que o negócio se concretize.
Nesse sentido, o pai do jogador vai reunir-se esta terça-feira com um dirigente do Sporting (deverá ser Virgílio Lopes, uma vez que Inácio e Bruno de Carvalho estão com a equipa no Canadá), sendo que certo que, a existir o empréstimo, o clube argentino cobre o salário do jovem jogagor, que abdicará de uma parte para voltar a casa.
Ao Maisfutebol, Tomás Viola, irmão de Valentín Viola, contou que «há um acordo relativamente às verbas que o Racing paga ao meu irmão, o meu pai está a caminho de Portugal e amanhã há uma reunião para definir o empréstimo», dando como quase certo que «Será um empréstimo por um ano».
Apesar de gostar muito do Sporting, Tomás Viola afirma que o irmão «só aceitava sair se fosse uma situação destas: para voltar ao Racing», uma vez que «foi muito bem tratado pela direção e pelos companheiros» do clube leonino.
O avançado de 21 anos deixa desta forma o Sporting por uma época, voltando a Argentina depois de um ano em que jogou 25 vezes pela equipa principal (sete delas como titular) e apontou dois golos.
O Sporting faz bem em emprestar Valentín Viola ao Racing, por uma temporada? Será positivo para o jogador voltar à "estaca zero"?
Deixe-nos a sua opinião, aqui!