NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Welder realiza hoje testes médicos!


O brasileiro Welder, lateral-direito do Palmeiras, é aguardado hoje em Alvalade para realizar exames médicos. O jovem jogador chega a título de empréstimo ao Sporting, com o clube a ter opção de compra após o período de tempo cumprido com a camisola do Sporting. 

Depois dos responsáveis do clube terem exigido confidencialidade ao empresário do jogador quanto aos detalhes do negócio, ontem abordado pela imprensa portuguesa, Beto Rappa (empresário do jogador) rejeitou falar sobre o dia em que o lateral-direito chegaria a Lisboa, mas ao que foi apurado junto da imprensa portuguesa, o brasileiro de 22 anos Welder, chegará hoje a Lisboa e, caso termine os testes médicos dentro de tempo útil, será ainda hoje apresentado em Alvalade.
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Parece-me acima de tudo um bom negócio.
Os tempos que correm em Alvalade estão muito dificeis em termos financeiros e por isso temos que fazer um esforço quanto ao que gastamos em contratações.
Por isso, acho que o empréstimo tem sido a solução (todos com opção de compra), até porque assim apresenta risco muito muito reduzido, ou seja, basicamente, se for bom, fica, se for mau, sai!

Simples..