NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Weldinho apresentado: «Sporting é dos melhores da Europa»


O Sporting apresentou ao início desta tarde mais um reforço para a Equipa Principal de Futebol. Weldinho, lateral-direito de 22 anos, é o escolhido para colmatar as saídas de Miguel Lopes e Arias, sendo que irá competir pelo lugar
com Cédric Soares.

O jovem brasileiro, mostrou-se muito feliz com esta nova etapa da carreira, que irá viver no Sporting: “Estou muito feliz, pois o Sporting é um grande clube, dos melhores da Europa. O objectivo do grupo é lutar em todos os jogos, em busca de pontos, para colocar o Sporting novamente no caminho do sucesso”.

“Todos os jogadores sonham em jogar numa grande equipa como esta e em produzir o melhor que conseguirem. Sou um jogador rápido, que gosta bastante de atacar mas também me posiciono bem defensivamente. Com a orientação do treinador, vou adaptar-me o mais rapidamente possível”, continuou.

Weldinho chega por empréstimo do Palmeiras, sendo que o Sporting fica com opção de compra sobre o jogador, por mais quatro temporadas, e segundo o próprio, o seu objectivo é «permanecer» em Alvalade, afirmando que «Vou dar o máximo nos treinos e nos jogos para que isso aconteça».

Welder, mais conhecido por Weldinho no mundo do Futebol, já se treinou esta manhã na Academia, e gostou do que viveu: “Foi uma sessão bastante produtiva e fui muito bem recebido”.
Bom reforço para a Equipa Principal de Futebol do Sporting? Conseguirá Weldinho, fazer esquecer Miguel Lopes?

Deixe-nos a sua opinião, aqui!