NOTÍCIAS RECENTES

terça-feira, 23 de julho de 2013

Weldinho deve reforçar o Sporting até Julho de 2014!

Segundo avança no dia de hoje a imprensa brasileira, e tal como já tinham afirmado os meios de comunicação portugueses, Welder, mais conhecido no mundo do Futebol por Weldinho, lateral-direito, está praticamente certo no Sporting, por empréstimo do Palmeiras.


A Globo e Lance.net, adiantam ainda que Weldinho se despediu hoje da equipa do Palmeiras, devendo assim rumar a Portugal, onde é esperado nos próximos dias.


Segundo as mesmas fontes, o lateral-direito de 22 anos, inicialmente titular na equipa brasileira, viu o seu lugar perdido para Ayrton, sendo que esta temporada, apenas disputou 14 jogos com a camisola do Palmeiras e não marcou qualquer golo.

Este deverá então ser a alternativa encontrada pelo Sporting a Cédric, para a lateral-direita, depois das saídas de Miguel Lopes (rumou por empréstimo ao Lyon), e de Arias (foi vendido ao PSV), sendo que o brasileiro deve ser emprestado até Julho de 2014.

Bom reforço para os «leões»? Conseguirá Weldinho, "roubar" o lugar ao português Cédric, depois de Miguel Lopes o ter feito?

Deixe-nos a sua visão, aqui!


Anónimo disse...

Apesar de não conhecer o jogador, era óbvio que precisavamos de reforçar a nossa lateral direita. Espero que se esforce treino após treino, se tiver qualidade e o merecer, será titular!

Hil disse...

e pro lado esquerdo so temso o jefferson?

Hil disse...

e pro lado esquero so temos o jefferson?

Hil disse...

e pro lado esquero so temos o jefferson?

Kafes disse...

Precisávamos mesmo de reforçar a lateral direita por isso esperemos que este seja um bom jogador !

hugo mosao disse...

sera mesmo melhor....! ou sera para gastar mais algum dinheiro...!!!!!!!!!!!!

Ricardo disse...

Lateral Esquerdo temos: Mica e Turan além de Jefferson