NOTÍCIAS RECENTES

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Bilhetes para o Rio Ave já à venda e com grandes novidades!

Os bilhetes para o encontro da 5ª jornada na I Liga 2013/2014, que irá opor o conjunto leonino ao Rio Ave, no próximo sábado, em Alvalade, já estão à venda.
Os ingressos para o jogo que está marcado para dia 21 às 20h15, começaram a ser vendidos no dia de hoje, sendo que os seus preços variam conforme a idade e os diversos sectores, e há ainda duas grandes novidades para adeptos e sócios do Sporting, uma vez que foram criados os bilhetes familiares e bilhetes anti-crise.
Os bilhetes para sócios têm custos desde 5 euros até aos 25 euros, enquanto para adeptos, custam no mínimo 15 euros, e vão até aos 35 euros.
Para que percebam melhor, aqui fica a tabela de preços completa:


Quanto ao Bilhete anti-crise e bilhete familiar, as informações divulgadas foram as seguintes:


Recorde-se que os bilhetes estão à venda nos seguintes sítios:


- Loja Verde no Multidesportivo (das 10h às 21h)

- Bilheteiras do Estádio José Alvalade (das 12h30 às 19h30), sendo que na véspera e no dia de jogo as bilheteiras abrem às 9h00.


Não falte! Venha apoiar o Sporting Clube de Portugal!
A MAGIA DE ALVALADE VIVE-SE NO ESTÁDIO!

Anónimo disse...

"Mais vale tarde que nunca". Esta é a frase mais adequada para comentar estas medidas por parte do Sporting. Estava mais do que na altura para criar estes bilhetes. Boa medida, trará concerteza mais gente ao Estádio, mas principalmente, possibilitará aos pais pegar na pequenada e ensiná-los, desde tenra idade, o que é ser Sporting, mostrando-lhes o ambiente fantástico que se vive em Alvalade!