NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 17 de novembro de 2013

Bruno de Carvalho emite declarações acerca dos rivais!

Bruno de Carvalho presidente do Sporting, marcou presença na 33.ª edição dos Rugidos de Leão na Batalha, onde no seu discurso final, disparou duras palavras em direcção aos seus rivais.

"Temos de dizer por vezes basta, chega. O Sporting já demonstrou que naquilo que de nós depende, estamos prontos para a luta, para qualquer desafio, qualquer adversário. Mas para isso é preciso que o futebol seja 100 por cento transparente. É preciso não ter medo para dizer que não nos vamos calar. Não queremos milagres, nem super-homens ou mulheres. Todos os que estão envolvidos no mundo do futebol têm de que o Sporting não vai tolerar mais interferências de fora. O Sporting não tem medo de bichos-papões. Dissemos que não queríamos problemas com ninguém, mas exigíamos que respeitassem o Sporting. Quando assim acontece, terão do Sporting um adversário. Quando não foi assim, não terão nada de nós.", começou por afirmar o presidente do Sporting.

Quando questionado sobre a sua permanência no banco de suplentes da equipa, Bruno de Carvalho respondeu claramente, esclarecendo qualquer dúvida ainda presente acerca do assunto. 

"O Sporting se quer ocupar o lugar que merece e aquele para que foi feito não pode ter medo de dizer quem anda no futebol por bem e quem anda no futebol para nos enganar. Dizem que é uma questão de estilo do presidente. Não me importa o estilo do presidente. O que gosto tem um nome: Sporting. Se há coisa que este grupo compreende é que somos uma família. Do banco eu não sairei. Sabemos o que é um leão. É o rei da selva, o que manda, coordena, o que faz os outros seguir e não segue ninguém. Lamento ter de ouvir que me posso tornar um dirigente perigoso. Só devem ter medo aqueles que continuam a brincar com o Sporting, o que não admito a ninguém. Tenho a minha maneira de ser, estar e agir. Nela não estão coação, manipulação, medo ou conversas esquisitas ao telefone. Quem estiver disposto a percorrer este caminho, de sofrer mas não ficar calado. Querer alterar, mas às clara. Ter uma voz ativa, mas não manipuladora. Transformarem-me numa besta do futebol nacional, não contem comigo", disse.

O presidente da SAD na parte final do seu discurso, deixou ainda bem claro que é devido à união existente actualmente no clube, que o Sporting é temido.

"Estamos a confundir os nossos adversários. Íamos ser derrubados no primeiro desaire, ao primeiro obstáculo. Essa é a grande mensagem que podemos passar. Os nossos adversários que se cuidem porque o Sporting está mesmo de volta e ninguém nos vai parar. Eles andam que parecem bichos. Quanto mais mal de mim escreverem, melhor me deixam. Lê-los é um deleite. Há muito tempo que não vou ao circo!", colmatou Bruno de Carvalho.