
A época que Maurício tem estado a desenvolver ao serviço do Sporting, não passa despercebida aos grandes clubes da Europa, sendo que hoje, o jogador é mesmo apontado como um dos alvos do Manchester United para o final da temporada.
Quem o afirma é o jornal inglês Mirror, dizendo que os red devils têm observado o defesa-central dos «leões» com alguma regularidade, sendo que marcaram presença no último Derby entre Sporting e Benfica, no Estádio da Luz, que acabou com a vitória das águias por 4-3. O central ficou na retina dos empresários do clube inglês, pela exibição que fez, que acabou coroada com um golo que iniciou a reviravolta do Sporting, ainda em tempo regulamentar.
Segundo a mesma fonte, Maurício, de 25 anos, é visto em Manchester como uma alternativa viável a Vidic e Ferdinand, assim como Ezequiel Garay do Benfica, outro dos nomes apontados.
Recorde-se que Maurício chegou esta temporada a Alvalade, vindo da 2ª divisão brasileira, do Vitória. O defesa tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros e contrato até 2018.
Antes de mais nada tenho a dizer que, por mim, é para ficar, tem sido o patrão da defesa. A não ser, claro, que batam a CR. Chega de vendas a preço de saldos e Bruno de Carvalho compreende isso melhor do que ninguém. A sair, não sai por menos dos tais 30M. Portanto espero que o United não esteja disposto a abdicar dessa quantia, para bem do centro da nossa defesa! Mas é merecido (e mais, é um orgulho) este interesse no nosso "chefão".
Se o querem pelo menos 20 milhões têm de ser dados! Não é por acaso que o Manchester United está de olho nele, se é bom, provem-no com o valor oferecido. Se faz falta ao United imagine-se ao Sporting, que irá perder o seu patrão do centro da defesa. Por isso, preferia que ficasse, mas se tiver de ser vendido, que seja por uma proposta de 20 milhões para cima. SL
Enviar um comentário