O Prémio Superbrands, entregue a trinta diferentes marcas de excelência em Portugal por constituírem a lista de preferências dos consumidores e de um restrito júri da Superbrands, distinguiu ontem, segunda-feira, no Hotel Epic SANA, em Lisboa, a marca Sporting.
O Sporting, que se fez representar por Bruno de Carvalho, bem como por José Quintela e Luís Loureiro, elementos do Conselho Directivo na área da Comunicação, Marca e Reputação, recebeu o referido troféu pelas mãos do presidente leonino, que agradeceu a distinção, chegando mesmo a dedicá-la:
"O prémio é do Sporting e dos mais de 700 colaboradores, atletas e dirigentes, que fazem deste Clube o Clube mundial com mais títulos, com mais núcleos, filiais e delegações, que mais atletas olímpicos tem, que mais jogadores dá às selecções nacionais, que acredita que há bons portugueses a jogar à bola, que mexe com mais de três milhões de pessoas e que há 107 anos leva Portugal aos quatro cantos do Mundo".
Sporting é o melhor em tudo, até nas marcas!
Enviar um comentário