
Depois do derby de Sábado em que a equipa do Sporting Clube de Portugal foi gravemente prejudicada pela arbitragem de Duarte Gomes (assumido benfiquista), o clube leonino aguarda agora pelo relatório do árbitro português e do seu observador, Natálio Silva. Só depois o Sporting tomará uma posição e medidas concretas face ao desempenho da equipa de arbitragem no jogo contra o Benfica a contar para a Taça de Portugal.
Na mira do clube de Alvalade estarão três lances em que Duarte Gomes terá prejudicado a equipa de Leonardo Jardim. O primeiro é a falta de Luisão sobre Fredy Montero dentro da grande área aos 54 minutos, a qual Duarte Gomes não assinalou. Também para grande penalidade ficou por marcar uma mão na boa por parte de André Almeida aos 107 minutos. Além destes dois lances a jogada que deu origem ao terceiro golo do Benfica estará a ser analisada, visto que Cardozo se encontrava em fora-de-jogo quando o passe lhe é dirigido.
O Sporting quer ainda esclarecer o motivo que levou o agora árbitro profissional a expulsar Wilson Eduardo no final do jogo.
O Sporting tem razões para se queixar da arbitragem de Duarte Gomes? Merece este senhor ser um árbitro «profissional»?
Acho muito bem que o Sporting o faça, embora já se saiba qual irá ser o resultado: não vai dar em nada, o Sporting já está eliminado e ainda passamos por maus, por criticarmos a arbitragem.
O costume: nada se altera e dentro do campo a palhaçada continua!
Enquanto assim for, o Sporting nunca irá chegar a lado nenhum, infelizmente, por muito que lute.
já que vão ver o lance do fora de jogo vejam bem a posição do fiscal de linha pois esta atrasado por isso não marca o fora de jogo , não estará muito só cerca de um a dois metros atrasado
duarte gomes merece ser um bom galinheiro profissional
Acho ridiculo. Vão pedir o relatório, e depois o quê? Na folha estará escrito que nao viu, que bateu na barriga, e que o luisão é o prmeiro a chegar á bola. A partir daí, o que e que o sporting pode fazer? Jogos como este já houve muitos, talvez piores até, e nunca se tomou uma medida drástica. Dou o exemplo do maxi, que em N jogos não devia ter chegado ao intervalo e acaba o jogo sem um amarelo, assim como o gaitan, que apesar de não se falar disso, é o pior: dá sempre 1 ou 2 pontapés no homem depois do arbitro assinalar falta. sao porcos mesmo, mas enfim, é literalmente o jogo deles. por isso é que chegam á champions com arbitros decetes, e só conseguem pressionar os mija na escda.
Enviar um comentário