NOTÍCIAS RECENTES

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

200 mil euros separam Rinaudo do Catania!


 
A saída de Rinaudo do Sporting este mês parece ser um dado cada vez mais certo. A imprensa dá o médio argentino como reforço do Catania, por empréstimo do clube leonino até final da temporada.

Há apenas um pequeno grande pormenor que está a adiar o negócio. O clube italiano oferece 300 mil euros para poder contar com Rinaudo durante os próximos seis meses mas a direcção do Sporting só quer ceder o jogador a troco de 500 mil euros. Caso o empréstimo se venha mesmo a realizar, o acordo terá também uma opção de compra no final da temporada mas os jornais desportivos avançam já que será um valor bastante elevado.

Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Penso que será um bom destino para o médio, melhor do que uma equipa do chile como tinha sido falado, pois o campeonato italiano é claramente melhor e mais competitivo, sendo que nele o Rinaudo poderá evoluir mais facilmente.
Espero que vá e que tenha sorte, sendo que fico com esperança que volte muito melhor, pois é um jogador em quem deposito muita confiança e esperança. É um grande profissional.