NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 25 de janeiro de 2014

Antevisão do Andebol: ISMAI - Sporting!


A equipa de andebol do Sporting desloca-se hoje, pelas 18h00, ao Pavilhão Municipal da Maia, onde defrontará a formação do ISMAI, em partida referente à 19ª jornada do Campeonato Nacional.


Os leões têm 22 pontos de vantagem sobre a equipa da casa, após terem cimentado a liderança da prova, ao vencerem, na última jornada, o ABC, por 29-23. No seu mais recente encontro, a equipa da Maia sofreu pesada derrota frente ao FC Porto, por 33-18.

No entanto, para o andebolista Nuno Gonçalves, esta visita não pode ser encarada de ânimo leve: "Esperamos um jogo complicado, tal como acontece com todas as deslocações ao Norte do País, muito pelo desgaste da viagem e pelas horas tardias de realização dos jogos. Temos noção de que somos a equipa mais forte, mas sabemos muito bem o que esperar da equipa do ISMAI e não será fácil", alertou.

O jogador não esconde o favoritismo do Sporting à vitória, mas reforça a ideia de que tal terá de ser demonstrado dentro das quatro linhas: "Somos claramente favoritos, temos melhor equipa, mas temos a responsabilidade de demonstrar isso dentro de campo. É com muita vontade de nos mantermos no topo da tabela que vamos até à Maia, para mostrar que merecemos o lugar que ocupamos".

Apelo ainda para que todos os Sportinguistas do Norte do país se desloquem à Maia e apoiem os nossos leões, que bem merecem!