NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 19 de janeiro de 2014

Antevisão do Futsal: Sporting - AD Fundão!


A equipa de futsal do Sporting recebe, hoje, pelas 15h00, a AD Fundão. A partida da quarta eliminatória da Taça de Portugal terá lugar no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.



O futsalista Paulinho fez a antevisão do encontro que, garante, não será fácil. No entanto, os leões farão de tudo para passar este adversário e alcançar a final da prova, onde há desejo de revalidar o título: "Vai ser um jogo difícil, diante de um adversário da I Divisão, que não começou bem a época, mas que aos poucos está a subir de forma e, neste momento, está a jogar muito bem. Já nos deu dificuldades no Campeonato e agora irá dar ainda mais, até porque é uma competição bastante diferente e a eliminar. Mas nós queremos ganhar, porque queremos chegar à final e revalidar o título que nos pertence".

O jogador verde-e-branco admite que o sorteio não foi favorável ao Sporting, mas que o facto de o Sporting jogar em casa torna este jogo um pouco mais fácil: "Foi o melhor deste sorteio, porque em termos de adversário, a AD Fundão é difícil de ultrapassar, podiam ter saído adversários mais fáceis, mas é sempre melhor jogar ante o nosso público, não fazer mais uma viagem e evitar o pavilhão deles que é sempre adverso".

Paulinho garante ainda que a formação leonina "vive um bom momento" e que se encontra bastante motivada, mais ainda, depois de na última jornada do Campeonato Nacional, os leões terem chegado ao primeiro lugar da tabela.

"Estamos muito motivados e nunca perdemos a motivação porque sabíamos que íamos lá chegar. Houve gente a comparar a nossa prestação, deste ano, com a do ano passado e, por isso, acharam que não estávamos bem, mas sempre estivemos. Somos a mesma equipa, que teve apenas uns resultados menos conseguidos, mas que deu a volta e que está centrada nos objectivos", justifica.

Assim, o camisola 2 pede aos sócios e adeptos do Sporting que compareçam, na máxima força, em mais um encontro importante.
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Infelizmente perdemos mas continuamos a acreditar nesta equipa!

FORÇA SPORTING! AGORA É SER CAMPEÃO!