NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Antevisão: Sporting vs Marítimo


O confronto entre o Sporting e o Marítimo, tem lugar marcado no Estádio José de Alvalade em Lisboa, pelas 19:45, um jogo que irá contar para a 2ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga e irá ser dirigido por Nuno Almeida.

O Sporting defronta amanhã o Marítimo com igualdade pontual e também em golos marcados e sofridos, uma vez que o Sporting recebeu o Porto em casa e empatou 0-0 como o Marítimo recebeu o Penafiel e empatou igualmente a 0 na Madeira. 

O jogo de amanhã em Alvalade será imensamente disputado, visto que tal como o Sporting, o Marítimo quer tornar-se um dos líderes do grupo isto caso exista um vencedor na outra jornada onde o Porto defronta o Penafiel. O Sporting irá jogar para a vitória contando com o forte apoio dos seus adeptos que irão ocupar toda a bancada A do Estádio de Alvalade, mas o Marítimo irá discutir o rumo do jogo até ao último minuto, apostando principalmente nas jogadas de contra ataque para tentar apanhar a equipa leonina em desvantagem. São de prever algumas alterações no onze apresentado por Leonardo Jardim, nomeadamente a saída de Rui Patrício para a entrada de Marcelo Boeck e a saída de Fredy Montero para o lugar de Islam Slimani. 

O treinador do Sporting Leonardo Jardim elaborou uma lista de 21 jogadores, sendo ela composta por Rui Patrício e Marcelo Boeck; Cédric, Welder, Maurício, Eric Dier, Marcos Rojo, Piris e Jefferson; William Carvalho, Gerson Magrão, André Martins, Vítor, Adrien, Carrillo, Diego Capel, Wilson Eduardo, Diogo Salomão e Carlos Mané; Montero e Slimani. Destaque para o regresso de Jefferson e Welder, sendo este último a maior novidade e destaque na convocatória leonina.

Caso o Sporting vença amanhã poderá ser líder do "grupo da morte" da Taça da Liga, visto que em caso de vitória somará 4 pontos e mesmo que saia um vencedor do encontro entre o FC Porto e Penafiel, o vencedor somará também 4 pontos igualando a equipa de Alvalade.

Anónimo disse...

Será um jogo bastante disputado e difícil, mas espero que as três equipas em campo possam proporcionar, aos adeptos que marcarão presença nas bancadas do Estádio José Alvalade, um bom espetáculo e um emocionante encontro de futebol e que a vitória sorria, claro, à equipa da casa. Da minha parte, lá estarei para apoiar e engrandecer ainda mais a força do 12º jogador.

FORÇA SPORTING!

Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Sem estar pressionado com o resultado dos adversários do grupo, o Sporting vai ter que entrar em campo com garra, crença e com muita qualidade de jogo, pois só um Sporting a jogar bem é que consegue levar de vencido esta equipa madeirense.
Posto isto, penso que será um bom jogo e que vamos voltar aos golos e desta forma regressar igualmente às vitórias.
Sendo assim, espero que Montero volte igualmente aos golos e se Slimani poder molhar a sopa também (marcou ao Marítimo na Liga), era perfeito.
Aposto num resultado: Sporting 2-0 Marítimo.

FORÇA SPORTING!