NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Colossos ingleses loucos por William!


 

As fantásticas exibições de William Carvalho de leão ao peito continuam a despertar as atenções de grandes clubes, principalmente ingleses. Arsenal e Manchester United surgem na linha da frente dos grandes interessados em contratar o jovem made in Alcochete. Segundo os tabelóides ingleses, ambos os clubes têm observado constantemente William e preparam-se para avançar para a sua contratação já este mês. O ''Daily Mail'' afirma que a Alvalade já chegaram propostas a rondar os quinze milhões de euros, prontamente rejeitadas por Bruno de Carvalho, que não pretende vender nenhum elemento crucial da equipa no mercado de Inverno.
William Carvalho é apontado como o ''novo Patrick Vieira'' e o role de interessados nos seus serviços aumenta a cada jornada. O internacional português tem contrato com o Sporting até 2018 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

É normal que os colossos começem a estar atentos a este jogador, é um grande jogador e tem sido um grande reforço para a nossa equipa.
Espero que não seja vendido antes do verão, pois precisamos dele e só deve sair pela cláusula de rescisão.