NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Elias: Ou vai para o Flamengo ou fica no Sporting!

Elias é um caso ainda por resolver pelo Sporting Clube de Portugal, mas ao que parece, o jogador brasileiro só tem duas alternativas, ou vai para o Flamengo, ou fica no Sporting! Quem o diz é o pai e representante do jogador, Eliseu Trindade, em declarações prestadas à Rádio Brasil.

«Só estou à espera que o Sporting tome uma decisão. Digo que o Elias tem dois caminhos: o primeiro é voltar ao Flamengo, coisa que o jogador quer; a outra é o Sporting pagar as pendências e ele seguir com o contrato» avisou.

Eliseu Trindade revela igualmente que o Flamengo fez uma nova proposta e que espera que seja aceite pelo Sporting: «A informação que tenho é que chegou uma nova proposta esta segunda-feira, melhor que a primeira, e agora esperamos que o Sporting goste dos valores e possa aceitar.»

Quanto à suposta proposta do Atlético Mineiro, o pai do jogador revela que «nunca recebi nada. Se chegou, foi direto para o Sporting. Sobre a China parece que chegou alguma coisa para o Sporting, mas para mim também não chegou. Fora tudo isso, já estamos decididos sobre o futuro do Elias: ou aceita a proposta do Flamengo ou o Sporting paga e ele cumpre o contrato.»

«O Elias e eu também quero que ele volte [ao Flamengo] para disputar a Libertadores. No entanto, não depende só de nós. Esperamos que isso se resolva logo para que possa seguir a carreira. Desde que o Elias voltou para o Sporting, ele está treinando normalmente com a equipa B» concluiu.