NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 12 de janeiro de 2014

Nani pode estar de regresso ao Sporting por empréstimo!

David Moyes, treinador do Manchester United, quer efectuar uma "limpeza" na sua equipa, dispensando alguns jogadores que considera que não acrescentam nada ao seu plantel, sendo que pretende começar já em Janeiro. Um dos jogadores é Nani, produto da formação leonina, que é apontado como possível reforço de inverno do Sporting, por empréstimo.


Quem o afirma é o Daily Mail, que divulga que Nani terá de procurar outro clube em Janeiro, se quiser continuar a jogar, sendo que o português veria com bons olhos um empréstimo à sua equipa do coração, o Sporting.

Nani pensa que desta forma podia ter mais visibilidade, minutos de jogo e desta forma conseguir uma vaga nos eleitos de Paulo Bento para o Mundial 2014, a realizar-se no Brasil.

O Daily Mail escreve ainda que Moyes já "perdeu a paciência" com o extremo de 27 anos, e considera que o regresso às origens podia ser uma boa motivação para o futuro.

Anónimo disse...

Venha ele e jà! com o Nani seremos campeões esta época.

Unknown disse...

Era muita sorte... Mas espero que seja verdade! ;)

Anónimo disse...

Seria realmente muito bom mas duvido que seja verdade. Só acredito quando o vir com a verde-e-branca vestida. Independentemente do desfecho deste 'caso', de algo não duvido nem por um segundo: serás sempre muito bem vindo a Alvalade, Luís Nani!

Unknown disse...

mas de certeza que se ele vier perdere-mos wiliam de carvalho

Manuel Gonçalves disse...

Oxalá seja verdade porque com o NANI o Sporting aumenta muito as possibilidades de conseguir já este ano aquilo que ninguem pensava, ser campeão nacional de futebol senior. Venha ele com força e vontade para continuar a ser uma referência da seleção nacional e o mundial e o Brasil estão cada vez mais perto.