NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

OFICIAL: Matias Pérez no Sporting!


O Sporting oficializou esta noite a contratação de Matias Pérez para a a Equipa B dos «leões», sendo que o jogador chega por empréstimo de uma temporada e meia, tendo o Sporting uma opção de compra para prolongar o contrato até 2019, fixando a cláusula em 45 milhões.

Leia aqui o comunicado do clube: 

«O Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD e a equipa paraguaia Club Nacional chegaram a acordo para o empréstimo de Matias Pérez, com duração de uma época e meia, tendo opção de compra para a prorrogação do contrato até 2019, com cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.
Com ambição e vontade de triunfar, é desta forma que Matias Pérez encara a sua primeira «aventura» na Europa, ao serviço do Sporting. O defesa «leonino», em exclusivo ao sítio oficial do Clube, disse: “Estou muito contente por fazer parte de um Clube como o Sporting, um dos maiores clubes europeus. Estou feliz por iniciar aqui a minha carreira na Europa. Tenho de agradecer a todos os que apostam em mim e retribuir mostrando tudo o que sei dentro de campo e ajudar o Sporting com as minhas prestações.”

Tal como Dramé, Matías Pérez é mais um reforço para a equipa B.»

Unknown disse...

Uma política de transferência interessante e acertada! Vem por empréstimo, vai mostrar o que vale, depois disso caso mereça ficar, é activada a opção de compra se não merecer, regressa ao seu clube!